domingo, 13 de setembro de 2009

Revelando São Paulo 2009

Esta é a 13ª edição do Revelando São Paulo, no parque da Água Branca, mas foi a minha primeira. O evento reúne comida e artesanato de mais de 200 cidades do interior de São Paulo, além de apresentação e shows. Adorei tudo, mas depois das 13h30 ficou intransitável.

Comprei 1 quilo de calabresa defumada caseira; o Marcelo, uma garrafa de pinga de Socorro. Ah, e agora nossa sala tem um tatu entalhado na madeira.

Amo muito tudo isso!





3 comentários:

Helena Teixeira disse...

Olá!
Ai que gostoso,que fome que me está consumindo!!!
Sou a Lena do blog www.aldeiadaminhavida.blogspot.com e vim espreitar o seu blog delicioso.O blog organiza uma blogagem de Outubro do 10 a 30,com votação e prémios.O tema é Na Minha terra,come-se bem. Basta mandar 1 texto de 25linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt
Jocas gordas
Lena

** Marcela Lima ** disse...

Amiga!!! Preciso ser apresentada ao tatu!!! hahaha. Isso é que eu chamo de pretexto, huhuahuahua. bjos! Lindas fotos.

Débora Baroudi disse...

Chefa, só de olhar já estou com água na boca.

Beijocas,
Débora.